Sistema de Helpdesk | EMBI Soluções Digitais

Sistema de Helpdesk

O EMBI Helpdesk Web é um Sistema de helpdesk que permite aos gestores das empresas gerenciar com eficiência as solicitações recebidas por email ou Painel Web do Cliente.

Centralização de emails

Com o EMBI Helpdesk você poderá centralizar emails, comunicações e aumentar a satisfação dos seus clientes.

Visualização de Tickets

Crie suas próprias visualizações utilizando filtros e regras de negócios.

Automação e Workflow

Crie suas próprias regras de negócios e faça o EMBI Helpdesk trabalhar para você.

SLA

Crie suas regras de SLA e monitore gráficamente o desempenho de cada etapa do processo.

Empresas e Usuários

Configure permissões de acesso para Usuários e Empresas.

Auto-Escalação

Crie regras e escale automaticamente os seus tickets/Chamados/Incidentes.

Customização e Integração

Customize a área pública e integre com outras soluções através da API.

 


Abaixo segue as principais funcionalidades do sistema de helpdesk:

– Sistema de helpdesk 100% Web
– Gerenciamento de helpdesk com regras de negócios
– Controle através de painéis web
– Ferramenta com integração via API
– Gestão de Projetos, Compromisos e Tarefas (Custo e horas)
– Automação de tarefas e regra de négocios
– Sem contrato e instalação
– Agendador de abertura de chamados automáticos
– Integrações com ERP Omie, Basecamp e outros

 

 

Conheça as funcionalidades

 

Avalie agora!

 



embisolucoesdigitais